Caraguatatuba Cidades

1º Aviva Caraguá reúne teatro, Marcha para Jesus e shows de Aline Barros e Priscila Alcântara

Tamoios News
Divulgação

Entre esta quinta-feira (30 de novembro) e sábado (2 de dezembro), acontece a primeira edição do evento evangélico Aviva Caraguá, com apresentações de teatros, shows de Aline Barros, Priscila Alcântara e a Marcha para Jesus.

O início do AVIVA Caraguá acontece no dia 30 de novembro, quinta-feira, com a apresentação do Paxtorzão, um Stand Up comedy apresentado por Daniel Araujo, que fala sobre família, relacionamento, música, aconselhamento e diversos outros temas cristãos para rir e refletir.

Os ingressos são solidários e trocados por 1 quilo de feijão, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do município – os pontos para retirada dos ingressos serão divulgados em breve. A apresentação será às 19h30, no Teatro Mário Covas.

Na sexta-feira, dia 1 de dezembro, a Praça da Cultura, no Centro, recebe o show da renomada cantora Aline Barros. A partir das 19h30, os fiéis podem curtir a apresentação de diversas bandas locais evangélicas e logo na sequência, curtir a apresentação da artista.

O encerramento acontece no sábado, dia 2 de dezembro, com a Marcha para Jesus e show da cantora Priscila Alcântara. A concentração para a Marcha será às 16h, na Praça da Bíblia e após um momento de oração e louvor, os fiéis seguem caminhando até a Praça da Cultura, no Centro. Bandas evangélicas locais se apresentam a partir das 20h e logo após, Priscila Alcântara sobe ao palco e promete animar o público com suas canções e reflexões.

Para o Pastor Arthur Brulher, presidente do Conselho de Pastores, este é um evento que deve crescer todos os anos e reunir cada vez mais cristãos. “É uma evento para a cidade, aberto a todos os cristãos que quiserem participar conosco”, ressaltou o pastor.

Segundo o secretário de turismo, Cristian Bota, este é mais um grande evento que movimenta a cidade fora da temporada. “Temos realizado muitas ações  na baixa estação, conforme o planejamento do Prefeito Aguilar Junior. Este é mais um evento para as famílias e que envolve toda a comunidade cristã da região”, comentou Bota.

Foto: Laryssa OAK/Divulgação

O AVIVA Caraguá é organizado pelo Conselho de Pastores de Caraguatatuba, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo e apoio da Fundacc.

1 Comentário

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.