Caraguatatuba Litoral Norte

Abastecimento de água no Massaguaçu é prejudicado pelas chuvas

Tamoios News
Crime ocorreu em julho, no Massaguaçu, região norte de Caraguatatuba

Sabesp pede economia de água para os moradores do bairro Massaguaçu

A Sabesp informou na manhã desta quarta-feira de cinzas (14), que será necessário restringir temporariamente o tratamento da água na estação que abastece a região do Massaguaçu, em Caraguatatuba. Devido às fortes chuvas que prejudicou a qualidade da água captada do manancial.

É possível ocorrer baixa pressão no abastecimento e falta de água pontual. A empresa pede a compreensão e colaboração das pessoas dessa região e recomenda o uso racional da água armazenada nas caixas residenciais.

Ontem a Sabesp também emitiu nota informando ter sido necessário interromper temporariamente o tratamento da água nas estações de Porto Novo e Boiçucanga, que abastecem Caraguatatuba e São Sebastião. A justificativa foi à forte chuva que atingiu a região na madrugada dessa terça-feira (13), e com isso a qualidade da água captada dos mananciais foi prejudicada.

A empresa já havia ressaltado que dado a grande quantidade de pessoas na região e o alto consumo, é possível ocorrer baixa pressão no abastecimento e falta de água pontual.

Casos emergenciais podem ser informados pela Central de Atendimento Telefônico. A ligação para o número 0800 0550 195 é gratuita.

1 Comentário

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.