Caraguatatuba Litoral Norte

Mais de 20 candidatas disputam o 1º Concurso Miss Plus Size Litoral Norte

Tamoios News
Fotos: Divulgação / PMC

O  Teatro Mário Covas, em Caraguatatuba, será palco para o 1º Miss Plus Size do Litoral Norte, que será realizado no dia 24 (sábado), às 19h. Serão 22 candidatas disputando a coroa deste projeto que visa estimular a autoestima e confiança das mulheres.

“Queremos motivar essas mulheres a superarem os padrões estéticos e o preconceito”, explica a idealizadora do evento, Bárbara Gonçalves.

Antes do concurso, todas as modelos participam de uma série de atividades de preparação. Uma delas é um workshop com diversas palestras sobre bem-estar, saúde, nutrição, comunicação e empoderamento, ministradas por profissionais da região.

Para Bárbara, essa é uma oportunidade de mostrar as belezas da “plus size”, debater o tema e combater o preconceito. “Acredito que depois deste concurso outros virão e vamos quebrar um tabu”, enfatizou.

O Miss Plus Size Litoral Norte 2018 tem direção geral de Marisa Gobis, da Bons Ventos Projetos, e apoio da Prefeitura de Caraguatatuba. Para mais informações e vendas de convites, o contato deve ser feito pela fanpage facebook.com/Miss-Plus-Size-Litoral-Norte-2018 ou WhatsApp – Bárbara/Daniel: (12) 996251399.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.