Caraguatatuba Eventos

Caraguá: Feijoada Solidária é neste sábado (25), realização Sabesp e Fundo Social

Tamoios News
Imagem Ilustrativa

Ainda dá tempo de reservar seu convite e colaborar com a Campanha Inverno Solidário, realizada pelo Fundo Social do Governo do Estado de São Paulo. 

É neste sábado (25), a já tradicional Feijoada Solidária da Campanha Inverno Solidário. Realizada por meio de uma parceria entre a Sabesp e o Fundo Social de Caraguatatuba, o evento tem como objetivo arrecadar recursos para a aquisição de cobertores e cestas básicas que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social assistidas pela entidade.

Assim como nas edições anteriores, a “feijuca” será realizada no sistema “drive thru”, com retirada das 11h30 às 13h30 na Emef Dr. Carlos de Almeida Rodrigues, na avenida Sergipe, nº 1.101 no Indaiá.

Por apenas R$ 30,00 você poderá se deliciar com uma autêntica feijoada completa, inclusive com couve, torresmo, farofa, entre outros – tudo em embalagem com divisórias.

 

 Serão confeccionadas 300 unidades e os convites ainda podem ser adquiridos. Comprando esse tradicional prato brasileiro você colabora para aquecer o inverno de pessoas que não têm como se proteger.

Para adquirir o voucher basta comparecer à agência da Sabesp, na avenida da Praia em horário comercial até esta sexta-feira (19), ou efetuar um PIX diretamente para o email go.caragua@gmail.com identificando o pagamento da feijoada e enviar o comprovante para o whatsapp da Sabesp (12) 98132-2574.

Seja solidário. Participe!

Fonte: Assessoria de Imprensa  Sabesp Litoral Norte