Caraguatatuba Polícia

Com apoio de moradores, PM recupera objetos furtados do CRAS Getuba

Tamoios News
Fotos: Cláudio Gomes/ PMC

Com a colaboração de moradores, a Polícia Militar recuperou os objetos furtados há cerca de 15 dias no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) localizado no bairro Getuba, Região Norte de Caraguatatuba.

Segundo informações, a comunidade se mobilizou e obteve indicação de que os produtos poderiam ter sido comercializados no Alto do Getuba. Paralelamente, a PM recebeu uma denúncia anônima de que o material estaria abandonado em uma via do bairro.

Os policiais foram até o local e apreenderam os produtos e encaminharam para a Delegacia de Polícia, de onde foram retirados por representantes da Prefeitura de Caraguatatuba.

Entre os materiais furtados estavam três computadores com mouse e teclados, um bebedouro, alimentos, além de materiais das oficinas de artesanato, manicure e maquiagem. Destes, foram recuperados os computadores e o bebedouro.

A Prefeitura de Caraguatatuba informa que o CRAS Getuba funciona normalmente, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h42, exceto feriados. O espaço está localizado na Rua Gabriel Fagundes da Rosa, 315.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.