Caraguatatuba Cidades

Continua troca de ingressos para a primeira etapa do Arena Cross

Tamoios News
Foto: Luis Gava/PMC

No dia 19, munícipes e turistas terão o privilégio de prestigiar a abertura oficial da temporada 2018 do Arena Cross Brasil, maior campeonato de motociclismo nacional da modalidade, que acontece no Serramar Shopping.

A organização do evento informa que ainda estão disponíveis os ingressos para a prova. Em cada etapa, o fã do Arena Cross troca seu ingresso de arquibancada geral por 2kg de arroz ou feijão que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.

Como foi registrada uma grande procura nos primeiros dias de troca, a organização do evento recomenda que o fã do Arena Cross não deixe para trocar seu ingresso na última hora, já que existe um limite de entradas que costumam se esgotar com bastante antecedência. Para esta etapa, apenas um ponto de troca foi liberado até o momento.

Em seus 20 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que recebeu cerca de seis mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença. Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde acontecem as provas. O evento, organizado pela empresa Romagnolli Promoções e Eventos, conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Band Internacional e pela internet no Canal oficial “Arena Cross Brasil” no Youtube.

Além da arquibancada geral, o Arena Cross também oferece duas diferentes alternativas para os fãs do motocross. O espaço Torcida VIP Coberta com arquibancada coberta e acesso aos boxes das equipes e também o HC VIP Camarote, em um espaço reservado com visão especial da prova, coberto e com open bar e open food inclusos, além de acesso às equipes.

Os ingressos são liberados com antecedência para que todos tenham a possibilidade de efetuar a troca. As entradas são limitadas. Informações sobre as entradas nos espaços: Torcida Vip Coberta e HC Vip Camarote podem ser encontradas no site do evento: www.arenacross.com.br/ingressos.

Ponto de troca de ingressos:

– Universo (Concessionária Honda) (012) 3886-9999
Av. Piauí, 471 – Jardim Primavera, Caraguatatuba

– Serramar Shopping – Lojas: Billabong / Chilli Beans / Sthill Surf Shop
Av. José Herculano, 1086 – Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba

Serviço:
– Arena Cross 2018
– 1ª etapa
– Data: 19 de maio de 2018 (sábado)
– Cidade: Caraguatatuba-SP
– Horário: Treinos Cronometrados: 16h / Provas: 19h
– Local: Serramar Shopping – Av. José Herculano, 1086 – Pontal de Santa Marina

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.