Caraguatatuba Cidades

Convites para o concurso “Miss e Mister Melhor Idade 2019” seguem disponíveis para troca

Tamoios News
Sonia Maria Gonçalves e Marcio Correa Leite de Moraes, eleitos Miss e Mister, em 2018

No próximo dia 4 de outubro, 35 candidatos (entre homens e mulheres) com mais de 60 anos de idade participam do tradicional concurso “Miss e Mister Melhor Idade 2019” em Caraguatatuba.

Os convites continuam à venda para quem quiser prestigiar e se divertir com o show do Trio Los Angeles comandado por Márcio Mendes e banda, além de toda beleza e simpatia dos participantes.

Os ingressos são limitados e valem um pacote de fralda geriátrica, que serão destinados às instituições sociais parceiras do município no atendimento de idosos e pessoas com deficiência.

Os interessados em assistir ao concurso devem procurar a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), das 9h às 16h30, para troca dos convites.

O evento

Será realizado no dia 4 de outubro (sexta-feira), a partir das 19h, no salão do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), no bairro Jardim Jaqueira.

Os candidatos serão avaliados por seis jurados – três mulheres e três homens, que avaliarão postura, elegância e simpatia dos candidatos, durante a apresentação e o desfile.

O casal eleito receberá a faixa dos antecessores, Sonia Maria Gonçalves e Marcio Correa Leite de Moraes, eleitos Miss e Mister, em 2018.

O concurso é realizado pelo sexto ano consecutivo, sempre com objetivo de valorizar a beleza em qualquer idade. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Sepedi.