Caraguatatuba tradição

Devotos já podem adquirir o kit devocional de Santo Antônio

Tamoios News

Cidade comemora o mês de seu padroeiro com festas e devoções

Com o início da tradicional Festa do Padroeiro Santo Antônio de Caraguatatuba, os devotos já podem adquirir o kit devocional que contém flâmula, oração e cinco fitas devocionais, pelo valor de R$ 10.

O kit pode ser adquirido na Igreja Santo Antônio e na Sede do Fundo Social, no Centro. “Esta atitude vai além, pois ajuda nas nossas ações emergenciais junto aos que mais precisam”, destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samara Aguilar.

 As fitas devocionais podem ser amarradas no alto do Morro Santo Antônio ou no Coração Solidário, confeccionado especialmente para a festividade. No próximo dia 10, o coração será levado ao alto do Morro durante a caminhada penitencial e a Missa Campal, a partir das 8h.

 O Fundo Social também conta com o apoio dos comerciantes da cidade, para que divulguem a venda das flâmulas nos estabelecimentos, a fim de incentivar o turismo religioso. Interessados entrar em contato no telefone 3897-5656.

 O projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da secretaria de Turismo, Fundo Social de Solidariedade e Igreja Santo Antônio.

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.