Caraguatatuba Cidades

Inscrições abertas para eleição da Miss e Mister Melhor Idade

Tamoios News
Luis Gava/PMC

Concurso mostra que a beleza existe em qualquer idade

 

A partir desta terça-feira (26) estão abertas as inscrições para o 5º Miss e Mister Melhor Idade de Caraguatatuba. Os interessados devem ter no mínimo 60 anos e para efetuar a inscrição devem se dirigir à Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, no bairro Jardim Jaqueira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. É necessário levar cópia do RG e do comprovante de residência.

É o quinto ano consecutivo do concurso que tem o objetivo de valorizar a beleza independente da idade.

O evento integra a programação do Mês de Valorização ao Idoso. A Organização das Nações Unidas (ONU) instituiu 1º de outubro, Dia Internacional do Idoso, com o objetivo sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar desse segmento da população idosa.

O concurso terá 10 jurados – cinco mulheres e cinco homens – que avaliarão postura, elegância e simpatia dos candidatos, durante a apresentação e o desfile.

O casal eleito receberá a faixa dos antecessores, Miriam Moreirão e Otávio Maluta, Missa e Mister em 2016, e brindes de estabelecimentos do comércio local, que apoiam o prêmio. O segundo e terceiro lugares também receberão presentes.

A eleição será no dia 20 de outubro a partir das 19h, no salão do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), no Jardim Jaqueira.

Após a escolha o público poderá dançar e se divertir com o tradicional show do Trio Los Angeles, que apresentará sucessos nacionais e internacionais como Da Cor do Pecado, Transas e Caretas, Dancing Days (Abra suas Asas), Tequila, Cachito, Matilda Paranpanpan.

O concurso é iniciativa da Prefeitura de Caraguatatuba por meio da secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência com o apoio da WM Eventos.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.