Caraguatatuba Informe Publicitário

Julho é o mês do carro zero na Veibras

Tamoios News

A Veibras segue com ofertas e promoções imperdíveis para que todos adquiriram seu carro novo no mês de julho

A concessionária traz no mês de julho, possibilidades incríveis na troca de carro usado por novo e oferece opções de planos para todos os bolsos: tabela FIPE no usado, taxa zero, entrada reduzida, zero de entrada e prazo longo para a compra.

 

Já para os seminovos, há bônus de até R$6mil com até 2 anos de garantia Veibras. São mais de 200 carros, dos mais novos aos mais usados com preços diferenciados, equipe especializada e ampla loja com mais de 5 mil metros quadrados, para oferecer todo o conforto e melhores serviços aos clientes.

Veibras: 61 anos de paixão por carros e pessoas

Em 2003 a Veibras iniciou suas atividades no Litoral Norte, com uma filial em Caraguatatuba, porém, tem mais de meio século de experiência em realizar sonhos. A tradicional representante Chevrolet na região iniciou a história da marca VEIBRAS em 1958 em São José dos Campos, como “Companhia de Automóveis do Vale do Paraíba”, a primeira concessionária Willys da região, renomada montadora de automóveis dos Estados Unidos na primeira metade do século 20. No final do mesmo ano passou a se chamar Wilbras. Em 1960, adotou o nome de Veibras e depois de dez anos, em 1970, passou a representar a General Motors do Brasil, inaugurando sua nova sede na Av. Juscelino Kubitscheck, onde está instalada até hoje.

Como chegar

Em Caraguatatuba, a Veibras funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h30 e sábado das 9h às 18h e está localizada próximo do Posto de Polícia Rodoviária, na Rodovia dos Tamoios, na Rua Armando Mossabeim, n°45, bairro Jaraguazinho. Para mais informações, ligue (12) 3897 2300 e acesse veibraschevrolet.com.br para acompanhar todas as novidades.