Caraguatatuba

Leilão online de carros e motos apreendidos em Caraguá termina nesta terça(8)

Tamoios News
Carros,e motos apreendidos vão a leilão nesta terça, pelo Detran. Foto: Divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) finalizará nesta terá(8), o leilão online, com um lote de 688 veículos apreendidos por infrações de trânsito em Caraguatatuba.

Apenas 99 dos veículos leiloados poderão ser reutilizados, pois possuem documentação, os demais serão destinados para reciclagem e desmanches credenciados junto ao Detran.

Os lances poderão ser dados no site www.euamoleilao.com.br até às 10 horas, desta terça(8). No site, tem como ver os veículos e motos leiloados.

Os lances para veículos com direito a documento e sucatas sem documentos poderão ser feito até às 10 horas, desta terça(8).  Os lances para sucatas e prensa sem direito a documentos será finalizado na quarta(10), às 10 horas. As visitas nos pátios para inspeção visual dos veículos poderá ser feita até às 17 horas, desta segunda(7).

Os veículos estão nos pátios Auto Mecânica Caraguá, localizado na avenida Amazonas, 265, centro (lote 460 ao 674); Pátio Auto Mecânica 70, na avenida Américo Timóteo do Rosário, 562, Rio do Ouro (lote 001 a 209 e 700 ao 714); e Pátio Litoral, na avenida Campos Sales, 2000, Rio do Ouro (Lote 201 ao 459 e 675 ao 694).

Segundo o Detran, pessoas físicas, a partir dos 18 anos, só podem adquirir os veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento para o veículo.