Caraguatatuba Polícia

PM prende dupla que assaltou posto de gasolina

Tamoios News

Dupla assaltou posto em São José e fugiu em direção à Caraguá

Prisão

Na noite de sábado (30), a Polícia Militar localizou um veículo, Chevrolet Cobalt, com 2 indivíduos, que haviam realizado roubo em um posto de combustível em São José dos Campos

A dupla, após roubar o posto de gasolina, seguiu em direção ao Litoral Norte. O Copom passou as informações do carro, que foi detectado pelo radar inteligente da PM, em Caraguá, às 21 horas de ontem.

Os dois homens foram detidos e encaminhados à delegacia onde foi lavrada a ocorrência. Os assaltantes foram reconhecidos pela vítima.

Social

Uma equipe da 2ª Cia do 20º BPMI, de Caraguá, fez uma surpresa para a menina Stéfany, que comemorou 5 anos no sábado. Como a mãe da menina, dona Thais havia informado a PM que a menina era fã da corporação, os policiais estiveram na residência e deram de presente uma farda infantil para a aniversariante.  Stéfany ficou muito feliz com a surpresa.


 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.