Caraguatatuba Polícia

Polícia localiza arma que matou estudante em um matagal

Tamoios News

Revólver, calibre 38, foi localizado em um matagal da estrada que dá acesso ao CDP

Por Salim Burihan

A Polícia Civil localizou,agora pouco, a arma que teria sido utilizada na morte do Matheus Gomes de Almeida, de 17 anos, no Travessão, no dia 19 deste mês.

Arma foi encontrada em um matagal

Segundo o delegado Victor Falcão, a arma estava escondida em um matagal na estrada do Rio Claro, região Sul da cidade.

Delegado Victor Falcão informou que arma passará por exame de balística

A arma, um revólver calibre 38, estava escondida no mato, na estrada que dá acesso ao CDP(Centro de Detenção Provisória) da cidade. A arma, segundo o delegado, será encaminhada para exame de balística.

Os dois homens que foram presos na manhã de hoje, durante investigações feitas pela polícia civil, informaram à polícia onde a arma estava escondida.

E.D.G.D.F., de 36 anos e seu sobrinho L.D.S.D.F., de 23 anos foram presos às 9h30 da manhã desta quinta, nas casinhas populares do bairro da Casa Branca, região Norte da cidade.

A polícia chegou a até eles, graças a uma denúncia anônima. Os dois não teriam reagido durante a prisão.

O crime, que abalou a sociedade de Caraguá, ocorreu às 8 horas da manhã do dia 19 deste mês.

Os dois homens atiraram no estudante Matheus Gomes de Almeida quando ele seguia para o IF(Instituto Federal) onde concluía o curso de Técnico de Administração.

Matheus reagiu quando a dupla tentou roubar o celular e a carteira dele. O estudante levou dois tiros e morreu no local.

Os dois homens, identificados por câmeras de segurança, estavam foragidos desde o dia do crime. A polícia chegou a fazer investigações até no estado do Rio de Janeiro.

Prisão

Segundo o delegado Victor Falcão, a polícia, após procurar pelos dois, em Caraguá e até mesmo, em Paraty(RJ), recebeu na manhã de hoje, uma denúncia anônima informando da presença deles nas casas populares da Casa Branca.

A polícia foi até lá e prendeu os dois. Não teria havido reação por parte deles. A arma do crime, um revólver calibre 38, foi localizada agora pouco pela polícia.

Segundo o delegado, quem teria atirado no estudante foi L.D.S.D.F., de 23 anos. Os dois foram encaminhados à delegacia pública da cidade, presos temporariamente por 30 dias.

Falcão informou ainda que eles possuem passagens por porte de arma, tráfico de drogas e lesão corporal.

Segundo ele, se os dois forem condenados, poderão cumprir de 20 a 30 anos de prisão.

3 Comentários

  • Dá até vontade de rir……..CUMPRIRÃO DE 20 A 30 ANOS UMA ÓVA!!!
    COM TANTOS BENEFÍCIOS SAIDINHAS E PROGRESSÃO DE PENA NÃO FICARÃO EM CANA NEM 5 ANOS…..ISSO SE NÃO FUGIREM ANTES!!!

    ..país lixo….primeiro, caminhada pela paz, ou soltar pombinhas, ou dar as mãos,não resolve e nunca irá resolver nada….bandidos não querem saber disso….sabem sim, que a população está desarmada e desprotegida…AINDA COBREM A CARA DOS VAGABUNDOS!!! PELO AMOR DE DEUS!!!!
    Enquanto o cidadão não puder se proteger(porte e posse de armas), e a polícia não tiver plena liberdade de ação, com o excludente de ilicitude, continuarmos com a tal da VERGONHOSA audiência de custódia e não tiver penas pesadas e cumpridas em sua totalidade, sem regalias, saidinhas, benefícios ou reduções de pena, nada irá resolver nesse lixo de país!!!
    Pois no caso em questão, mesmo que o estudante não tivesse armado, outras pessoas poderiam ter ajudado e protegido, ou mesmo capturado-os no mesmo momento!!
    Mas pelo contrário, o que vemos na TV ou nas bocas de governantes incompetentes, é que devemos ser cordeiros indo pro abate, não reagir, entregar tudo, e trabalhar de novo pra voltar a sustentar bandidos e políticos corruptos!!!
    Enquanto isso, nada muda, e nem com 60 mil assassinatos por anos nada se faz nessa mer……d…..a…. de país!!!
    Se não houver uma mudança drástica e radical em nossa política para 2019, caminharemos certamente pro cáos pior que a Venezuela, Koréia do Norte e Cuba!!!
    País se transformou num antro de ESQUERDISTAS/COMUNISTAS, que dominaram todas as instâncias (IMPRENSA, ESCOLAS, UNIVERSIDADES, ÓRGÃO PÚBLICOS, TRIBUNAIS ETCC…)

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.