Caraguatatuba Obras

Prefeitura cobra melhorias por parte da Queiroz Galvão

Tamoios News

Secretário cobrou melhorias na sinalização e recapeamento da avenida Jorge Burihan, um dos principais acessos ao bairro do Tinga

 

Representantes da Queiroz Galvão, o secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, Marcel Giorgeti e a diretora de Projetos e Educação Ambiental, Tatiana Scian, participaram de uma vistoria em um trecho do caminho de serviço utilizado pela empresa, que compreende a região Tinga (Centro/Sul).

O grande fluxo de caminhões vem causando transtornos aos moradores que transitam e moram nas proximidades. O secretário da pasta solicitou uma posição urgente da empresa quanto à melhoria da sinalização e recapeamento dos trechos principais, localizados na Rua Jorge Burihan, em frente à Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso e o trecho de acesso ao bairro do Tinga.

O engenheiro florestal, Edenil Hacker, que é coordenador de Meio Ambiente da Construtora, informou que a empresa se propôs a alterar uma das rotas, reduzindo em até 60% do trânsito de descida de caminhões, o que deve diminuir o impacto gerado atualmente. Essa alteração deve ser feita na próxima semana, onde eles passam a utilizar o trecho já executado pela Dersa para obras do contorno.

Com relação ao recapeamento, Hacker se comprometeu a entregar até terça-feira (31/07), uma carta oficializando os pedidos da prefeitura e ações que devem ser tomadas.

“Estamos acompanhando e cobrando essas melhorias para os munícipes que são diretamente afetados com trânsito, poeira, lama. É um impacto gerado pelo tráfego intenso de veículos pesados e o município não pode ser prejudicado com relação a isso”, enfatizou Marcel, secretário da SMAAP.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.