Caraguatatuba Cidades

Prefeitura de Caraguá abre inscrições para estagiários

Tamoios News
Prefeitura de Caraguá abre inscrições para estagiários
Prefeitura não terá expediente na sexta(10)

A Prefeitura de Caraguatatuba publicou o Edital 001/2019 do Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários.

Alunos de 21 cursos de ensinos superior, técnico e médio têm até o dia 20 de janeiro (segunda-feira) para se inscrever na seleção, na sede do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), no Centro.

Em janeiro, no nível superior, as oportunidades são para estudantes de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Empresarial, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Processos Gerenciais e Serviço Social; além dos cursos técnicos de Informática p/ Internet, Nutrição e Segurança do Trabalho. Este mês também há chances para os alunos do Ensino Médio.

Os interessados podem se inscrever nos dias úteis, das 9h às 11h e das 13h30 às 15h, na sede do Ciee, localizada no Campus do Módulo do Centro. A seleção é para a formação de um cadastro de reserva de alunos dos cursos, que serão convocados para atuar nas secretarias municipais conforme a necessidade da administração pública.

Para fazer a inscrição o estudante deve apresentar RG original, ter cadastro atualizado no site www.ciee.org.br, ser maior de 16 anos e morar em Caraguatatuba. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.039 (um salário mínimo) para estagiários de ensino superior e técnico, e de R$ 623,40 para os alunos do ensino médio, com direito a vale-transporte, para ambos os cursos. A carga horária varia entre 25 e 30 horas/semanais, conforme o nível de escolaridade.

A prova será aplicada no Ciee, localizado no Campus Módulo do Centro, logo após a inscrição do interessado. Os candidatos têm uma hora para responder 20 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e História.

A validade do processo seletivo de estágio vigora a partir da data de publicação no Diário Oficial até o dia 31 de dezembro de 2020. Mais informações sobre o Processo Seletivo Para o Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 001/2019 estão nas páginas 1, 2 e 3 da edição nº 192 do Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba, de 30 de dezembro de 2019, disponível no link: http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2019/12/Edital_192.pdf.

O Centro de Integração Empresa Escola fica Avenida Frei Pacífico Wagner, 653 – Centro. O atendimento é das 9h às 11h e das 13h30 às 15h. O (Departamento de Recursos Humanos) da Secretaria Municipal de Administração está localizado na Av. Frei Pacífico Wagner, 985 – Centro.  . Mais informações pelo telefone (12) 3883-7866 (Ciee) ou (12) 3886-3700/3701 (Departamento de RH).

Processo Seletivo

A relação dos cursos ofertados e o resultado das provas serão divulgados até o último dia do mês, nos sites http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/ e www.ciee.org.br, além de afixada no Departamento de DH da Secretaria de Administração, sede do Ciee e publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba (https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/), na parte da página oficial destinada ao cidadão. A convocação dos aprovados é feita conforme a necessidade da administração pública e o estudante deve acompanhar a chamada no Diário Oficial Eletrônico, publicado no site da Prefeitura de segunda a sexta-feira.

Processo Seletivo para contratação de estagiários de janeiro

Nível

Cursos

Vagas

Médio

Ensino Médio

Cadastro de Reserva

Técnico

Informática para a Internet

Nutrição

Segurança do Trabalho

Superior

Administração

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Arquitetura e Urbanismo

Ciências Biológicas

Ciências Contábeis

Direito

Educação Física

Engenharia Ambiental

Engenharia Civil

Engenharia de Produção

Gestão Empresarial

Gestão de Recursos Humanos

Jornalismo

Nutrição

Pedagogia

Processos Gerenciais

Serviço Social

 

Período de Inscrições: Até dia 20 de janeiro, de segunda a sexta-feira

Local: Ciee (Campus Módulo do Centro)

Horário: 9h às 11h e das 13h30 às 15h

Endereço: Av. Frei Pacífico Wagner, nº 653 – Centro

Informações: (12) 3883-7866

Departamento de RH da Secretaria Municipal de Administração

Horário: 9h às 16h30

Endereço: Av. Frei Pacífico Wagner, 985 – Centro

Informações: (12) 3886-3700/3701