Caraguatatuba Notícias

Receita Federal e Universidade realizam regularização de débitos de pessoas físicas

Tamoios News

Atendimento será prestado durante a Semana Institucional no Centro Universitário Módulo e termina na sexta-feira (22)

 

Por Juliane Zapparoli

A Receita Federal, em parceria com o Centro Universitário Módulo, realiza atendimentos para regularização de débitos de pessoas físicas com a Receita. O atendimento começa hoje (19) das 19h ás 21h, no Campus da Universidade do bairro da Martim de Sá.

Os interessados devem ir até a instituição munidos de CPF, código de acesso da RFB (se tiver) ou os dois últimos recibos da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física.

O Módulo já possui uma parceria com a Receita Federal de São José dos Campos no projeto Núcleo de Apoio Contábil Fiscal (NAF), que tem como finalidade a capacitação prática dos alunos, fazendo atendimento à população.

A instituição, através do N.A.F, vai disponibilizar o atendimento gratuito do Programa Especial de Regularização Tributária (PERT) às pessoas físicas do Litoral Norte, com cerca de 40 alunos do 8º semestre do curso de Ciências Contábeis com supervisão de professores do curso.

Segundo Flávia Roberta Pereira Quinsan, Auditora Fiscal da Receita Federal acredita que o projeto NAF traz benefícios para todos os parceiros envolvidos no projeto “ A sociedade ganha atendimento gratuito independente do poder aquisitivo, os estudantes chegam melhores capacitados para o mercado de trabalho, o Centro Universitário no ganha em suas avaliações de ensino e a Receita Federal contribui para a melhoria contínua de programas de assistência tributária”.

O coordenador do curso de Ciências Contábeis Rodrigo Guilhem de Camargo, explica por que foi escolhido fazer este atendimento para a população dentro da semana institucional “A Semana institucional, é onde toda a comunidade acadêmica, trabalha para oferecer palestras e serviços à população. Acreditamos ser o momento oportuno, para a Inauguração da sede do NAF, bem como oferecer um atendimento de extrema importância para a população, uma vez que coincidiu o prazo estabelecido pela Receita Federal com os dias da Semana Institucional ”


Serviço:
Local: Campus Martim de Sá – Marginal Maria D’Assumpção Carvalho, 1.000 – Martim de Sá – Caraguatatuba, SP
Período: Do dia 19 ao dia 22
Horário: 19h às 21h.
Documentos necessários:  CPF, código de acesso da RFB (se tiver) ou os dois últimos recibos da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.