Caraguatatuba Cidades

Roubo de gerador deixa imagem de Santo Antônio no morro às escuras

Tamoios News
Divulgação

Prefeitura orienta população a não subir durante a noite, evitando assaltos

 

Por Adriana Coutinho

A imagem de Santo Antônio, padroeiro de Caraguatatuba que estava iluminada desde o dia 5 de outubro (somente às quartas-feiras) em homenagem ao Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama, ficará às escuras. O gerador utilizado no monumento para manter a iluminação foi roubado na noite dessa quarta-feira (18).

Segundo Marcelo Suckow, Chefe de Planejamento e Projetos Turísticos da Prefeitura Municipal, o funcionário responsável por ligar o equipamento às quartas-feiras no morro – dia em que ocorre uma caminhada noturna tradicional – encontrou a sala abaixo do monumento arrombada e a grade de proteção do gerador com o cadeado quebrado. O gerador é pequeno e movido à gasolina.

Preocupada com a segurança de todos, a Prefeitura faz um apelo à população que evite a subida ao morro no período noturno, visando evitar futuros assaltos ou agressões, já que o local não contará com iluminação, por conta do roubo do gerador. Ainda não tem previsão de substituição do equipamento.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.