Caraguatatuba Cidades Notícias

Carro invade bar em Caraguatatuba e três pessoas ficam feridas

Tamoios News
Foto: Reprodução/ Redes sociais

O motorista feriu três pessoas, entre elas uma policial militar de folga 

Os clientes do Espeticho Bar e Hamburgueria, no bairro Capricórnio em Caraguatatuba, foram surpreendidos na noite de sábado (26) por um veículo Mitsubishi Triton branca em alta velocidade, que invadiu a área reservada às mesas ferindo três pessoas, entre elas uma policial militar, que estava de folga. O motorista foi detido pela Polícia Militar e encaminhado até a delegacia de polícia de Caraguatatuba. 

O bar está localizado na região norte da cidade e o acidente ocorreu por volta das 23h, com o bar totalmente lotado em sua área externa.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas à Casa de Saúde Stella Maris. A policial militar teve fraturas do tornozelo, um grande ferimento na face direita, teve sua orelha amputada e com grandes chances de perda de audição.

Segundo relatos de testemunhas, o homem estava embriagado e após uma discussão no estabelecimento, inconformado de ter sido posto para fora do local, pegou seu veículo e lançou-o contra as pessoas que estavam sentadas às mesas. Ele foi localizado pelos policiais em sua residência e encaminhado ao 2ºDP para continuidade nas investigações.

De acordo com exame clínico de embriaguez, ele estava sob o efeito de álcool. O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, dano, fuga de local do acidente e embriaguez ao volante.