Cidades São Sebastião

Casal é vítima de ataque de “piratas” em Bertioga

Tamoios News
Jet sky roubado por "piratas" foi recuperado pela polícia ambiental

Um casal foi vítima de ataque de “piratas” quando navegava de jet sky em Bertioga.  O roubo ocorreu no sábado(8), quando o casal navegava pelo canal e foi surpreendido por cinco homens armados em um bote de alumínio. Os bandidos levaram a embarcação e os pertences das vítimas.

A equipe de Policiais Militares da CiaMar, após receber informações via COPOM, deslocou imediatamente, realizando patrulhamento por todo o canal de Bertioga, localizando a moto aquática roubada, no mangue, ao lado um bote de alumínio com cinco indivíduos, que ao perceberam aproximação dos Policias Militares, fugiram pelo mangue e mata da região.

O Policiamento Ostensivo Náutico realizado pela Companhia de Policia Militar Ambiental Marítima do 3°BPAmb, recuperou um Jet-Sky e diversos pertences roubados de um casal em seu momento de lazer quando navegava pelo canal de Bertioga, litoral de SP. Foi realizado incursão pelo local, não sendo possível localizar os malfeitores.

Dinheiro e celulares também foram recuperados

Nas proximidades do bote de alumínio foram localizados os pertences do casal, sendo três aparelhos celular, R$ 650,00 em espécie, e uma chave de veículo Porsche.  No local, além da embarcação com motor de popa 15HP, os criminosos abandonaram também um simulacro de pistola e dois revólveres calibre .22 municiados.

Vítimas, embarcações e todo material localizado e aprendido, foram encaminhados à delegacia sede do Guarujá onde foi registrada a ocorrência e providenciada a devolução dos bens recuperados as vítimas.