Cidades São Sebastião

CCZ de São Sebastião realiza feira de adoção de filhotes de cães e gatos

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde (SESAU) da Prefeitura de São Sebastião vai realizar no dia 13 de novembro mais uma feira de adoções de filhotes de cães e gatos, das 14h às 17h, na Rua da Praia, em frente a Secretaria de Turismo (SETUR).

Os filhotes estão vermifugados, não foram castrados, mas após atingirem a idade para castração terão vaga garantida para o procedimento que será feito pelo CCZ. Para isso, basta levar o documento de adoção.

Os requisitos para quem quiser adotar um destes animais são: assumir a reponsabilidade de cria-lo, ser maior de 18 anos, apresentar os documentos RG e CPF, além de comprovante de endereço.

Durante a feira, todos os protocolos de higienização, quanto a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) serão seguidos, entre eles, o uso obrigatório de máscara e álcool em gel.

Para quem não conseguir comparecer a feira, o CCZ de São Sebastião fica na Avenida Dario Leite Carrijo, n° 2.598, bairro Jaraguá. O horário de visitas é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Mais informações pelo número (12) 3861-2555.

Caso esteja chovendo, a feira será cancelada.

*Informações da Prefeitura de São Sebastião