Cidades Ubatuba

Cemitérios municipais ficam fechados no Dia dos Pais em Ubatuba

Os cemitérios públicos de Ubatuba ficarão fechados neste fim de semana para evitar aglomerações no Dia dos Pais. A medida foi adotada pela prefeitura é em prevenção à Covid-19. Em Caraguatatuba e Ilhabela visitação será permitida no sábado(8) e domingo(9)

Em Ubatuba, segundo informou a prefeitura, os cemitérios estarão abertos até o meio dia desta sexta-feira(7) e permanecerão fechados no sábado e domingo.

Ubatuba tem quatro cemitérios: um na região central; um no Ipiranguinha, região oeste; outro no Ubatumirim, região norte; e, outro na Maranduba, região sul.

Em Caraguatatuba, os dois cemitérios da cidade estarão abertos normalmente no sábado e domingo, obedecendo as regras de distanciamento social e uso de máscaras.

O Cemitério Municipal Recanto das Flores, que fica no bairro do Indaiá,  abrirá das 7 às 17 horas e fará controle de acesso de visitantes e será obrigatório o uso de máscaras, conforme os Decretos Estadual nº 64.959, de 4 de maio de 2020, e Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020.

Será disponibilizado álcool em gel para higienização dos visitantes. Para evitar a formação de criadouros do mosquito Aedes aegypti, causador da dengue, as pessoas não devem levar vasos de plantas enrolados com celofane e outros materiais impermeáveis ou qualquer recipiente que acumule água.

O cemitério Bela Vista Cemitério Parque, que fica no Jetuba, na região norte e é particular, abre para visitação neste sábado e domingo,  das 8h às 17h. Quem for homenagear os pais que partiram, precisa seguir as restrições impostas pela pandemia da Covid-19 e utilizar máscara.

Em Ilhabela, o cemitério municipal, localizado no centro da cidade, também, estará aberto no sábado e domingo, das 8 às 17 horas. A recomendação é que os visitantes utilizem máscaras e evitem +aglomerações. Em São Sebastião, o cemitério municipal do centro estará aberto das 7 às 17 horas.

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: