Cidades São Sebastião

Circo Navegador mantém suas atividades de modo online

Tamoios News
Fotos: Divulgação

O espaço cultural mostra resistência e força ao proporcionar acesso a cultura e formação através de ferramentas digitais em tempos de distanciamento social

O Circo Navegador investe mais uma vez no aprimoramento da produção e criação artística no Litoral Norte por meio da Oficina Produção Cultural On Line.

Os encontros virtuais tem a finalidade de compartilhar as rotinas de produção de projetos culturais, objetivando estimular a formação e profissionalização de produtores culturais para o fortalecimento das artes na região.

Serão disponibilizados alguns mecanismos operacionais de produção cultural como: análise do cenário de financiamento para a cultura no Brasil, políticas públicas para a cultura, formatação de projeto e captação de recursos e administração de projetos (recursos materiais e humanos, cronograma de atividades e orçamento).

A Oficina Produção Cultural On Line acontece em 10 aulas pela internet às terças-feiras das 19h às 20h30 na sala de reuniões por vídeo pelo app Jitsi e buscam atender artistas, produtores, administradores, universitários, empreendedores e interessados em geral.

As aulas são ministradas por Luciano Draetta, que tem mais de 27 anos de experiência como palhaço, ator, diretor, parecerista e curador. Nesse percurso conquistou prêmios importantes como de Lei de Fomento ao Teatro de SP, Proac para espaços alternativos por 3 vezes, Proac para circulação de espetáculos por 2 vezes, patrocínio Petrobras, Funarte e do Fundo Internacional Iberoamericano para Festivais.

A contribuição de R$100,00 pode ser feita no site de financiamento coletivo https://apoia.se/circonavegador.

SERVIÇO
Oficina: Produção Cultural On Line
Data: todas as terças-feira, de 21 de abril a 23 de maio
Horário: das 19h as 20h30
Local: On line app Jitsi
Investimento: R$ 100,00
Pagamento: https://apoia.se/circonavegador