Cidades Ubatuba

Comemoração aos 380 anos tem programação de shows

Tamoios News
Divulgação

Salgadinho e Giovani se apresentam gratuitamente na avenida Iperoig

 

Para comemorar os 380 anos de Ubatuba, a cidade prepara uma extensa programação que conta com eventos e inaugurações. Entretanto, as apresentações musicais não poderiam ficar de fora. A fim de agradar a todo o público, duas atrações que sagraram-se como sucessos nos anos 90, vem para alegrar a população em dois diferentes estilos que estão em alta: o pagode e o sertanejo.

Na sexta-feira (27) – dia do aniversário, a população poderá conferir os sucessos de Salgadinho, ex-vocalista da banda Katinguelê, que recentemente participou do projeto “Amigos do Pagode 90”. Salgado promete agitar o público relembrando seus sucessos, como “Inaraí”, Lua Vai”, “ Corpo Lúcido”, dentre outros. A abertura do show fica por conta da dupla da região, Nako e Rafael.

Já no sábado (28), é a vez de Giovani- que formava dupla com o irmão Gian, se apresentar no palco da praça de eventos. Representante do sertanejo, Giovani vem com uma “pegada” mais romântica, embalando os corações apaixonados ao som de grandes sucessos, como “Convite de Casamento” e “Mil Corações”, e agitando a galera com os hits “Quem será” e “Vamos dar as Mãos”. Nesse dia, quem abre o show é a dupla Adriano e Juliano.

Em ambos os dias, o início das apresentações está previsto para 20 horas.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.