Cidades Esportes

Competidores de São Sebastião levam o GP dos Campeões 2017

Tamoios News
Foto: Divulgação. Competidor no GP dos campões 2017

Por Ivânio de Abreu

 

Os competidores de São Sebastião fizeram bonito no último final de semana no GP dos Campeões 2017. Igor Galvão, 20 anos, subiu ao pódio conquistando a etapa VX2 e Paulo Bitencourt, 36 anos, conquistou as etapas VX3 categoria para pilotos acima dos 30 anos e a categoria Open, onde competidores de todas as idades podem participar.

Segundo Igor que participou de seis etapas, e chegou em segundo lugar na categoria Força Livre Importada, “é uma sensação boa, foi muito disputado as competições, mas estou feliz por vencer”.

Já para Bitencourt que além de competidor nas horas vagas, também é mecânico de motos, o pódio teve um sensação de superação. “É muito fantástico poder participar deste evento. Eu estou voltando depois de me recuperar de uma fratura na mão, fico feliz por ir bem”.

Foto: Divulgação. Os troféus foram conquistados nesse final de semana

O evento ocorreu no sábado (9) e domingo (10), em Caraguá no Park Off-Road Velopraia e teve a presença de competidores dos Estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. As categorias disputadas foram: VX JUVENIL, VX50CC, VX65CC, VX1, VX2, VX3, VX4, VX Nacional A,VX Nacional B, VX Penelope, VX 230, Força Livre Nacional, Força Livre Importada.

De acordo com o organizador do evento, Degmar Fernandes, foram entorno de 80 participantes, correndo em uma pista de 1100 metros, de terra preta,  com 10 metros  de largura, com curvas acentuadas e paredões, molhada e gradeada. Na premiação  foram entregues troféus do 1º ao 10º colocado.

Foto: Divulgação. Um dos particpantes nas curvas acentuadas da pista

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.