Cidades Ilhabela

Convenção do PSD confirma candidatura de Gracinha à reeleição, mas não indica vice

Tamoios News

A prefeita de Ilhabela, Gracinha, foi confirmada, na tarde deste domingo (13/09), como a candidata do PSD (Partido Social Democrático) à reeleição na disputa eleitoral de 15 de novembro. A convenção municipal foi  realizada na sede do PSD, das 9h às 14h, na Rua Olímpio Leite da Silva, 38, Perequê e que contou com participação de correligionários, que se revezaram ao longo do dia  respeitando as regras sanitárias de combate à Covid-19. O nome do vice-prefeito na chapa de Gracinha ainda será definido.

Gracinha destacou que a convenção é um momento histórico, porque agora está na disputa para fazer um governo inteiro e não parcial, como foi o atual. Lembrou que assumiu diante de muitas dificuldades, com estrada fechada por queda de barreira, e por último veio a pandemia, mas que tem muita fé em Deus, que sempre dirigiu os seus projetos e que ele tem um propósito maior, por tudo que passou, com oposição ferrenha na Câmara e outras adversidades. “Agora, eu quero ter essa chance de governar por quatro anos, para continuar a mostrar que podemos fazer a diferença. Não estou na política para enriquecer e fazer nada errado; sempre trabalhei para fazer a diferença na vida das pessoas e para lutar pelos direitos da comunidade. Agradeço a todos que acreditam no nosso projeto, desse grupo, que está unido para fazer o melhor pela cidade”, destacou.

Gracinha também falou que será uma “eleição do tostão contra o milhão”, mas que o grupo ao qual ela pertence é o que tem um diferencial. “Nessa campanha, podem nos acusar de tudo, mas jamais poderão nos taxar de corrupta e desonesta. Continuarei fazendo política com respeito às pessoas que mais precisam. Sei que não será fácil, mas com a união de todos nós conseguiremos fazer muito mais por nossa cidade. Para vencer os milhões, precisamos da união, da força de cada um de vocês. Nosso projeto é por Ilhabela; nosso governo será com participação popular e tenham certeza que nunca farei nada que seja ilegal. Ilhabela merece a união de todos, para que possamos cuidar dela em todas as áreas”.

O PSD compõe coligação com o Republicanos, que realizou convenção no dia 3 de setembro, data da comemoração dos 215 anos de emancipação político-administrativa do município. O PSD e o Republicanos terão em sua chapa 28 vereadores.