Caraguatatuba Cidades

Coronel Stanelis é candidato a prefeito de Caraguatatuba com Ângela Duarte vice

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) confirmou o nome de Eduardo Stanelis como seu candidato a prefeito para as eleições deste ano durante a convenção do partido que aconteceu na última sexta-feira, dia 11 de setembro.  Ontem (15) foi indicado o nome da candidata a vice-prefeita Ângela de Alcântara Pereira Duarte (PRTB), o convite veio do próprio candidato a prefeito Coronel Stanelis que gostaria de ter uma vice-prefeita mulher, com perfil para o trabalho social e que conhecesse a realidade do município de Caraguatatuba.

O candidato a prefeito Coronel Stanelis durante a convenção disse que o propósito de sua equipe é mudar Caraguatatuba para melhor. “Vamos lutar com muita garra, força e honestidade. Vamos mudar a Câmara, o Executivo. Vamos mudar a forma de se fazer política, vamos fazer uma nova política. Uma política digna que represente as pessoas de verdade porque ninguém mais aguenta a velha política”.

A coligação “Caraguá Com Tudo Novo” conta com os seguintes partidos  PRTB, PL (Partido Liberal), DEM (Democratas), PSB (Partido Socialista Brasileiro) e PTC (Partido Trabalhista Cristão), somando um total de 49 candidatos a vereador.

Eduardo Stanelis

José Eduardo Stanelis de Aquino, 56 anos, casado há 21 anos com Luz Marina Poddis de Aquino e pai de dois filhos, é formado em Direito, pós-graduado em Direito Público, e doutor em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública. Cresceu em Caraguatatuba e seguindo os passos do pai, o Coronel José Lopes de Aquino, que foi o primeiro comandante da Polícia Militar do Litoral Norte em 1974. Eduardo Stanelis implantou o Corpo de Bombeiros no Litoral Norte, onde esteve no comando da corporação de 1991 a 2011. Foi o comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI/1), que abrange 39 cidades do Vale do Paraíba, da Serra da Mantiqueira e do Litoral Norte, de 09 março de 2019 até 05 março de 2020.

Ângela Duarte

Ângela de Alcântara Pereira Duarte, é moradora do bairro Caputera, com 55 anos e  35 anos de casamento, mãe de dois filhos e avó de quatro netos. “Sempre trabalhei pensando em cuidar de minha família”, disse. Conhecida como “Ângela do Povo”, ela tem largo conhecimento na Área Social, tendo trabalhado com Projetos Sociais e de Educação Infantil, com objetivo de resgatar a importância do vínculo familiar para uma infância saudável e feliz. Atuou em parceria com ONG e igrejas no atendimento a comunidades carentes e pessoas em situação de risco, o que proporcionou um estreito relacionamento com essa porção tão necessitada de auxílio público.

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: