Caraguatatuba Cidades

Covid-19: Prefeituras confirmam cinco novas mortes nesta segunda-feira (6)

Cresceu o número de mortes por coronavírus no Litoral Norte. Nesta tarde de segunda-feira(6), cinco novas mortes foram confirmadas, duas  em Caraguatatuba, duas em Ubatuba e uma em Ilhabela. A região soma agora 1.470 casos e 65 mortes por covid-19.

 

Segundo a prefeitura de Caraguá, as duas novas vítimas são um homem de 67, o qual foi internado no dia 15 de maio, fazia parte do grupo de risco e faleceu em 2 de julho. Outro idoso de 63 anos foi internado na Casa de Saúde Stella Maris em 25 de junho e veio a óbito no último domingo (5), ele também fazia parte do grupo de risco.

 

A prefeitura de Ubatuba informou que as vítimas são um homem de 40 anos, que fazia parte do grupo de risco, e uma mulher de 60 anos que também era integrante do grupo de risco.

 

São Sebastião registra dez mortes e Ilhabela passou a ter três mortes por covid-19. A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Saúde confirmou nesta segunda(6), que o resultado do exame do senhor de 91 anos que veio a óbito domiciliar, no dia 29 de junho, deu positivo para o novo coronavírus.