Cidades Ilhabela

Covid: Exame PCR da prefeita Gracinha Ferreira será divulgado na quarta(29)

O resultado do exame PCR feito pela prefeita Gracinha Ferreira, de Ilhabela, será divulgado na próxima quarta-feira(29), segundo informou a prefeitura da Ilha.

O exame PCR foi realizado no fim de semana e encaminhado ao Instituto Butantan. O exame PCR é realizado através da coleta de sangue. Trata-se de um método preciso, rápido e seguro de se confirmar a Covid e suas possíveis complicações.

A prefeita Gracinha testou positivo para Covid, na quinta-feira(23). Ela estava com sintomas de gripe e foi até o “Gripário” da cidade onde realizou o teste rápido, que confirmou que ela estava com coronavírus.

A prefeita recebeu os medicamentos e permanece em isolamento domiciliar. Segundo a prefeitura, Gracinha Ferreira passa bem e permanece despachando de sua casa.

A prefeita de Ilhabela, Gracinha Ferreira, é a primeiro chefe de executivo na região a confirmar positivo para o novo coronavírus.

Covid

Ilhabela registra 667 casos e investiga outros 62. Oito mortes pela doença já foram registradas na cidade. Segundo a prefeitura, duas pessoas estão internadas e outras 276 cumprem isolamento domiciliar. A prefeitura informou ainda que 381 pessoas já se recuperaram da doença.

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: