Caraguatatuba Cidades

Covid: Resultado de exame da prefeita Gracinha Ferreira deve ser divulgado nesta quarta(29)

Tamoios News
Resultado de exame de prefeita da Ilha deve ser divulgado nesta quarta(29)

O Litoral Norte registra 2.934 casos e 98 mortes pelo novo coronavírus. O número de casos em Ilhabela, cidade com 34 mil habitantes,  já é igual ao registrado em Caraguatatuba, cuja população é de 135 mil pessoas: 746 registros da doença.

São Sebastião continua liderando o número de casos, com 968; Caraguatatuba e Ilhabela possuem 746 casos cada uma; e, Ubatuba, 474 registros da doença.

Caraguatatuba é a cidade com maior número de mortes, são 53, sendo duas de moradores não residentes. A prefeitura investiga ainda 266 casos suspeitos e uma morte. Segundo a prefeitura, são 17 pessoas internadas em UTI e outras 57 em enfermaria.

Ubatuba contabiliza 20 mortes e investiga 351 casos suspeitos. A prefeitura confirmou ontem terça(28), duas novas mortes, a de uma mulher que integrava o grupo de risco, tinha entre 50 e 59 anos e morava na região oeste e de um homem, morador da região sul, que tinha mais de 60 anos. Segundo a prefeitura, são 19 pessoas internadas.

Em São Sebastião, são 17 mortes confirmadas, sendo três delas de moradores não residentes e outros quatro óbitos em investigação. Segundo a prefeitura, 12 pessoas estão internadas em leitos UTI, oito delas entubadas.

Ilhabela tem oito mortes e 94 casos da doença ainda em investigação. Segundo a prefeitura, 278 pessoas infectadas cumprem isolamento domiciliar.

Nesta quarta-feira(29), deverá ser divulgado o exame RT-PCR da prefeita Gracinha Ferreira, que testou positivo na quinta-feira passada e permanece em isolamento domiciliar. A informação é que a prefeita passa bem e continua administrando a prefeitura de sua residência.