Cidades

Debate com Candidatos ao Conselho Tutelar de Ubatuba

Tamoios News
Divulgação

Divulgação

Apresentação acontece no dia 28 de setembro no Auditório da Unitau de Ubatuba

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social, e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Ubatuba convidam toda a população da cidade a participar na próxima segunda-feira, 28 de setembro, da apresentação e debate com os candidatos e candidatas ao Conselho Tutelar da cidade.

A atividade acontecerá entre 18 e 22 horas, no Auditório da Unitau de Ubatuba (av. Castro Alves, 392 – Itaguá). Esse será um importante momento do Processo de Escolha Unificado do Conselho Tutelar, que acontecerá em municípios de todo o país no dia 4 de outubro.

Participe e conheça cada um dos dez candidatos ao Conselho Tutelar, seu histórico de atuação e as propostas que defendem para a garantia dos direitos da criança e do adolescente do município.

Lista de todos os candidatos e candidatas habilitados para a eleição do Conselho Tutelar

1. Marcília Alves da Silva

2. Solange Teixeira da Silva Ribeiro

3. Miralva Francisca de Lima

4. Ezequias Bento da Silva

5. Adriana Zanino Mattar

6. Ana Cristina de Oliveira

7. Paola Luchini

8. Edson dos Santos Silva

9. Ofélia de Oliveira Silva

10. Natália Barboza dos Santos – Natália Sukita

Novas legislações

O CMDCA de Ubatuba, por meio do Processo Administrativo nº SA 4305/15, instaurou o processo eleitoral e criou a Comissão Eleitoral específica para o pleito unificado, em conformidade com as alterações feitas ao ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei Federal nº 8069/90) em relação à eleição do Conselho Tutelar, por meio da Lei Federal nº 12.696/12 e Resoluções do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda). Para ver o guia de orientações do processo feito pela Secretaria Nacional de Direitos Humanos, clique no link: http://migre.me/rBTLs

Todos os editais publicados na imprensa local com o passo-a-passo do desenvolvimento do processo seletivo estão disponíveis no link: http://ubatuba.link/gG

Fonte: Assessoria de Comunicação PMU

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.