Caraguatatuba Cidades Ubatuba

Deputado Coronel Tadeu participa de cerimônia em Caraguatatuba nesta quarta-feira

Tamoios News

O deputado federal, Coronel Tadeu (PSL-SP), estará em Caraguatatuba na manhã desta quarta-feira (17), para participar da solenidade de entrega das medalhas intituladas Combatentes da Força Pública, destinadas a policiais militares que obtiveram destaque no cumprimento de seus ofícios, e da medalha São Paulo, concedida a civis que serviram como colaboradores para este serviço.

A cerimônia será realizada pelo Instituto Histórico Militar, que atua no trabalho de resgate, preservação, dignificação e divulgação de fotos, documentos e registros relacionados à história militar no
Brasil. À convite da direção do Instituto, o parlamentar, Coronel Tadeu, que é Coronel da Polícia Militar do Estado de São Paulo, foi nomeado para o cargo de Conselheiro do IHM.

Após as solenidades em Caraguá, o deputado segue para a cidade litorânea de Ubatuba, a fim de realizar uma série de visitas em algumas entidades de saúde do município, como as Unidades de Pronto Atendimento (UPA), como também aos batalhões da PM local.