Cidades São Sebastião Ubatuba

Detran realiza leilões de veículos em São Sebastião e Ubatuba

Tamoios News
Imagem ilustrativa. (Foto: Pedro França/Agência Senado)

O Detran.SP realiza dois leilões online na região do Litoral Norte, a partir desta sexta-feira (22). Em São Sebastião, o leilão começou nesta sexta-feira (22) e segue até o próximo dia 29. Estão sendo ofertados 409 veículos. Em Ubatuba, o leilão também teve início nesta sexta-feira (22) e vai até o dia 1 de fevereiro. 313 veículos serão leiloados.

Os certames contemplam lotes com direito à documentação e em fim de vida útil, que foram apreendidos por questões administrativas, como falta de licenciamento, CNH vencida e alcoolemia. Todos estão sendo ofertados para pagamento à vista.

As inscrições para participação devem ser feitas pelo site das empresas responsáveis, que podem ser acessados pelo portal do Detran.SP (www.detran.sp.gov.br). Após a inscrição, o cidadão receberá uma senha para sua participação.

A visita aos pátios é permitida àqueles que quiserem checar as condições dos veículos. Basta consultar no edital os contatos das empresas responsáveis e agendar horário, medida necessária em função da pandemia de Covid-19.

Endereços

São Sebastião – Rua Bolívia, 202 e Rodovia Rio-Santos, Km 177, Nº 1180

Ubatuba – Rua Hibiscos, 441 e Estrada Monte Valério, 2.830

Cuidados necessários para participar

Os leilões são boas opções para se adquirir veículos a preços convidativos, mas é preciso ter cuidado para não cair em sites falsos de pregões. O primeiro passo para participar dos leilões oficiais do Detran.SP é acessar o portal (www.detran.sp.gov.br), onde está publicado o edital do pregão.

Este documento trará dados importantes, como nome e contato do leiloeiro, dados dos veículos, endereço e horário de visitação aos pátios É importante ficar atento, ainda, às fotos exibidas nos sites falsos, que trazem imagens de veículos lavados e estacionados em vagas separadas.

Empresas que estiverem executando certames ilegais usando o nome do Detran.SP para pregões de veículos devem ser denunciadas à Polícia Civil e à Ouvidoria do Detran.SP no site www.detran.sp.gov.br.

*Fonte: Detran.SP