Cidades São Sebastião

Ecobus informa sobre cadastramento e recadastramento do Cartão Escolar

Tamoios News
Fotos: Andre Santos/ PMSS

A Empresa Ecobus vem informar aos alunos do Ensino Médio e Fundamental interessados em realizar o cadastramento e/ou recadastramento do Cartão Escolar, deverá comparecer em nossa Agencia Central com os seguintes documentos: Ficha Cadastral do Cartão Escolar (devidamente preenchido, carimbado e assinado pelo responsável da Unidade Escolar), RG, CPF e/ou Certidão de Nascimento. Menor de idade deverá estar acompanhado por um responsável.

O beneficiário deverá comparecer pessoalmente para tirar a foto e a impressão digital.

Para realizar o recadastramento é necessário trazer o Cartão Escolar de embarque para atualização, ficha Cadastral do Cartão Escolar devidamente preenchido, carimbado e assinado pelo responsável da Unidade Escolar, RG, CPF e/ou Certidão de Nascimento. Menor de idade deverá estar acompanhado por um responsável.

Os alunos que não comparecerem no prazo para o recadastramento ou regularização da sua situação, poderá ter seu benefício suspenso. Para agilizar o processo de cadastro e/ou recadastramento, acesse a Fan Page Facebook/Ecobus, imprima e preencha a sua Ficha Cadastral do Cartão Escola.

 

Serviço: Agencia Central Ecobus

Terminal Rodoviário de São Sebastião
Rua Minas Gerais, n°. 221 – Centro
CEP: 11.609-521 * São Sebastião
Tel.: (12) 3892-4710
Segunda-Feira á Sexta-Feira

Dás 8h ás 18h

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.