Cidades Ilhabela

Em cerimonia online prefeita Gracinha Ferreira oficializa contrato com a Sabesp

Tamoios News

A Sabesp e a Prefeitura de Ilhabela anunciam nesta terça-feira (30) a assinatura do contrato de prestação de serviços de abastecimento e coleta e tratamento de esgotos do município, com investimentos na ordem de R$ 193 milhões em obras de saneamento básico para atender a população de quase 35 mil habitantes.

A assinatura ocorrerá em cerimônia online com a participação da prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira Santos Souza; do secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Marcos Penido; e do diretor-presidente da Sabesp, Benedito Braga.

Na sexta-feira(26), logo após definir pela renovação do contrato com a Sabesp, a prefeita Gracinha Ferreira disse que “É um momento histórico e extremamente importante. Ilhabela conseguiu firmar um contrato diferenciado dos demais municípios e atender as reivindicações da sociedade civil, apresentadas nas audiências públicas. Com o novo contrato reduziremos o prazo da universalização do saneamento de trinta para seis anos, por meio da aplicação de recursos reservados pela prefeitura. A renovação representa um grande avanço e permitirá fazer os grandes investimentos em tratamento de esgoto e água para assegurar mais preservação e melhor qualidade de vida ao arquipélago”.

Serviço
Evento: Assinatura do contrato de prestação de serviços da Sabesp com o município de Ilhabela.
Local: O evento online poderá ser acompanhado pelo link:
https://bityli.com/esVYW
Quando: Terça-feira (30/06/2020), às 13h20.