Cidades Ubatuba

Espetáculo aborda combate à violência contra mulher em Ubatuba

Tamoios News

Pelo menos oito mulheres são vítimas de violência doméstica a cada 24 horas, segundo dados da Rede de Observatório da Segurança, referentes a oito estados monitorados no ano de 2023 (BA, CE, MA, PA, PE, PI, RJ e SP). Para combater esse índice, o projeto “A Arte em Todos Nós” apresentará um espetáculo para conscientizar e inspirar a população sobre o tema, no dia 1º de junho, às 19h30, no Espaço Convívio das Artes – Avenida São Paulo, 379, Perequê-Açu.

A apresentação, que leva o mesmo nome do projeto, será realizada em parceria com o Instituto Todas por Uma, que atua na defesa das mulheres na cidade de Ubatuba.

“O Instituto, dedicado à luta contra a violência contra a mulher, oferece apoio e orientação essenciais a esse público. Em nossa apresentação, buscamos abordar o tema de forma sutil, nas entrelinhas, com o objetivo de sensibilizar sobre essa causa tão importante. Nossa contribuição, embora modesta, visa fazer a diferença, mesmo que seja de maneira pequena, na promoção do respeito e da igualdade”, comentou Priscila Bezerra, produtora e vocalista do projeto.

A entrada para assistir ao espetáculo é gratuita, e toda a população está convidada. O projeto “A Arte em Todos Nós” foi contemplado pela Lei Paulo Gustavo, por meio da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart).

Para mais informações, acesse a página do Instagram do “A Arte em Todos Nós” – @aarteemtodosnos.

Fonte: Fundart