Cidades São Sebastião

Festival Yoga chega a São Sebastião com programação gratuita e aberta a todos

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião realiza, de 4 a 6 de outubro, o 5° Festival Yoga. No dia 4, sexta-feira, às 20h, será feita, na Casa Brasileira, na Rua da Praia, a exibição do filme “Pulsante”, que conta a história da Baía do Araçá.

No dia 5, sábado, das 9h às 11h, será realizado um “Aulão de Yoga” com a professora Kathy Lobos, que dará no mesmo dia, das 14h às 17h, uma aula de “Bhakti Yoga”, também na Casa da Música.

Ainda no sábado, às 20h, uma Cerimônia Musical Nativa, com o músico e compositor Daniel Namkhay, irá abrilhantar a noite novamente na Casa Brasileira. “O Yoga é uma filosofia científica, atemporal, e sua prática desenvolve a responsabilidade individual, no cenário coletivo”, afirmou a professora de Yoga, Cecília Nobre, a Ciça.

No dia 6, domingo, das 10h às 12h, será realizado o “Aulão Yoga para Todos” na Praça do Coreto, no Centro Histórico. “A aula é aberta para famílias, crianças, pets, por isso, todos”, continua. “Mais uma vez, trazer o Yoga para a cena protagonista em São Sebastião trará, com certeza, mais união e fortalecimento nas nossas relações na comunidade. Yoga é união, inclusive dos diferentes”.

Os interessados nas atividades podem se inscrever pelo telefone (12) 99102-0408, com a professora Cecília Nobre.

Programação

4 de outubro – Sexta-feira
20h – exibição do filme “Pulsante”
Local: Casa da Música – Centro Histórico

5 de outubro – Sábado
9h às 11h – “Aulão de Yoga” com a professora Kathy Lobos
14h às 17h – aula de “Bhakti Yoga”
20h – Cerimônia Musical Nativa, com o músico e compositor Daniel Namkhay
Local: Casa da Música – Centro Histórico

6 de outubro – Domingo
10h às 12h – “Aulão Yoga para Todos”
Local: na Praça do Coreto – Centro Histórico