Cidades Ilhabela

Final do Miss São Paulo Be Emotion conta com representante ilhéu

Tamoios News
Foto: Divulgação / PMI

Miss Ilhabela 2017, Thainá Yara Cordeiro de Alencar, precisa de votos da população

 

Ilhabela terá uma representante na final do Miss São Paulo Be Emotion. A disputa já está em andamento e Thainá Yara Cordeiro de Alencar, precisa do apoio da população para vencer. A votação é realizada pelo link: https://goo.gl/LKevdc.

Aos 20 anos de idade, teve sua primeira participação neste concurso em 2016 e agora concorre ao título representando não apenas o arquipélago, mas também o Litoral Norte como um todo, além do Vale do Paraíba. “Fico feliz em poder levar o nome da cidade que mais amo no mundo, minha querida Ilhabela, neste evento”, disse.

Vencedora da Etapa Regional do Miss São Paulo Be Emotion, Thainá foi escolhida entre 85 representantes de todo o Estado. Suas expectativas são de ficar no Top 9 do Miss São Paulo Be Emotion 2018 e poder concorrer na final com outras 20 garotas ao título.  “No ano passado conquistei o título de Miss Ilhabela e meu sonho maior é um dia ser coroada Miss Brasil”, frisou.

O desfile das candidatas será exibido pela TV Band a partir das 22h30 deste sábado (31).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.