Cidades

Fundacc está com inscrições abertas para Projetos Culturais até janeiro

Tamoios News
Divulgação/ Fundacc
Divulgação/ Fundacc

Projetos em vários setores da cultura podem ser inscritos para a análise

Os interessados podem apresentar projetos em 11 áreas diferentes da cultura até 15 de janeiro

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com as inscrições abertas até o dia 15 de janeiro para projetos culturais a serem executados nos Centros Culturais do município no período de março e junho de 2016.

Os interessados em participar da seleção podem apresentar projetos nas áreas de Artes Circenses, Artes Plásticas, Artesanato Identitário, Cine-Foto-Vídeo-Som-Rádio-TV-Novas Mídias, Dança, Ecologia, Folclore e Tradições Populares, Literatura, Música e Teatro.

Os projetos devem ser entregues pessoalmente pelo interessado ou pelo representante legal, munido de firma reconhecida, na sede da Fundacc, localizada na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro, em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h, junto com toda documentação descrita no edital, disponível no site www.fundacc.com.br/portfolio/editai….

Não serão aceitos projetos remetidos por e-mail e pelo correio. Os projetos serão analisados pela Comissão Interna de Avaliação, sendo que a contratação será realizada sob regime de prestação de serviço, sem vínculo empregatício. O resultado dos projetos selecionados será divulgado no quadro de avisos da Fundacc a partir do dia 2 de fevereiro. Mais informações: (12) 3897.5661 ou pelo e-mail oficinas.fundacc@gmail.com.

Fonte: Assessoria de Comunicação Fundacc

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.