Cidades Ilhabela

Gracinha apresenta Kiko Chourik como candidato a vice-prefeito em sua chapa à reeleição

Tamoios News

A prefeita de Ilhabela, Gracinha(PSD), apresentou na noite desta quarta-feira (16), na sede do PSD, no Perequê, na Rua Olímpio Leite da Silva, 38, Perequê, o candidato a vice-prefeito em sua chapa, o empresário Kiko Chourik (PSL). De acordo com Gracinha, a escolha por Kiko deve-se ao fato de que ele tem uma boa formação, participação e interesse em políticas públicas, é uma figura nova na política de Ilhabela, vem para somar com ideias novas, além de também ter a idoneidade incontestável.

Os partidos que fazem parte da coligação denominada “Unidos Pelo Bem” são o PSD, Republicanos, PSL, e  Solidariedade, totalizando 56 candidatos a vereador.

Kiko, por sua vez, destacou que foi o pré-candidato a prefeito que mais andou pelos bairros de Ilhabela, conversou com as pessoas em suas casas e percebeu que Gracinha, de fato, representa os anseios da população e que em pouco tempo que ela está no governo realizou muito mais do que alguns que tiveram oito anos de mandato.

Kiko é Cidadão Ilhabelense, engenheiro e empresário da construção civil, entusiasta das virtudes humanas e apaixonado pelo trabalho, natureza e família.

Gracinha foi confirmada, na tarde do domingo (13/09), como a candidata do PSD (Partido Social Democrático) à reeleição na disputa eleitoral de 15 de novembro. De acordo com os partidos que compõem o grupo, o apoio deve-se ao fato de acreditarem “na força da mulher na política; por sua honestidade, comprovada em três mandatos de vereadora e um de presidente da Câmara; além do fato de Gracinha ter realizado muito em pouco tempo de governo, pouco mais de um ano e meio, quando conseguiu acelerar projetos e investimentos em várias áreas”.

Gracinha reiterou que o grupo ao qual pertence é o que tem um diferencial. “Nessa campanha, podem nos acusar de tudo, mas jamais poderão nos taxar de corrupta e desonesta. Continuaremos fazendo política com respeito às pessoas que mais precisam. Sei que não será fácil, mas com a união de todos, com um mandato inteiro, nós conseguiremos fazer muito mais por nossa cidade. Nosso projeto é por Ilhabela; nosso governo terá participação popular e tenham certeza que nunca farei nada que seja ilegal; tratamos com respeito o dinheiro público”.