Cidades Ilhabela

Gracinha nomeia novo secretário de Administração

Tamoios News

A Prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha deu posse nesta quinta-feira (9), ao novo secretário de Administração, o servidor de carreira Alexandre Baptista. Ele assume o cargo que pertencia ao então “super-secretário” Luiz Lobo, exonerado da função pela justiça.

 “O Alexandre sempre vestiu a camisa e se empenhou muito durante esses anos como fiscal municipal, tenho muita honra de poder dar essa oportunidade a ele e tenho certeza que irá trabalhar muito e honrará com seu compromisso por Ilhabela ”, declarou a prefeita.

O novo secretário é servidor de carreira há 25 anos e é graduado em Gestão Pública. “Espero contribuir para uma Ilhabela cada vez melhor e essa semente que começamos a plantar, dará muitos frutos lá na frente. Já estive interinamente à frente da secretaria de Administração e sei que junto com a minha equipe desenvolveremos um ótimo trabalho”, disse o secretário.

A prefeita Gracinha, salientou que a atual Administração valoriza o funcionário público. “Essa é a Administração que mais valorizou os nossos servidores, que não poupam esforços para cumprir as suas funções com dedicação e empenho. Os servidores contam hoje com o plano de cargos, carreira e salários e o vale refeição, uma conquista do nosso Governo. Além disso, seis secretários são servidores de carreira e mais três adjuntos”

Lobo

Luiz lobo ao lado do então prefeito Márcio Tenório

 

O então “super-secretário” de Ilhabela, Luiz Lobo, está definitivamente fora da administração da prefeita Gracinha Ferreira.

Segundo informações, Luiz Lobo tenta recorrer da decisão que lhe tirou do cargo por improbidade administrativa, cometida quando ainda era vereador na Ilha, mas a prefeita Gracinha Ferreira não teria demonstrado interesse em questionar a decisão da justiça.

Lobo sempre foi considerado um dos homens mais fortes da atual administração. Ele ocupou vários cargos de secretário desde a época que Márcio Tenório era o prefeito. Tenório foi cassado e Lobo permaneceu como “super-secretário” na administração de Gracinha até ser afastado pela justiça no último dia 2.