Cidades Ilhabela

Ilhabela comemora 215 anos de Emancipação Político-Administrativa nesta quinta-feira

Tamoios News
MTur

215 anos de muita beleza e vida natural! O município de Ilhabela comemorará na próxima quinta-feira (3), às 8h, na praça das Bandeiras, o aniversário de 215 anos de Emancipação Político-Administrativa, com a cerimônia de hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal.

Devido à pandemia causada pela Covid-19 e o estado de calamidade decretado no município, não haverá o tradicional Desfile Militar, Cívico e Estudantil; shows ou eventos que possam causar aglomerações.

As escolas da rede pública municipal prestarão homenagens à cidade, por meio de vídeos produzidos de forma caseira e singela pelas equipes das unidades e terão como tema: “Ilhabela para mim é…”.

Os filmes serão transmitidos de 3 a 7 de setembro, por meio de telões fixos nos seguintes pontos: Praia Grande; Vila; Barra Velha (praça Allan Kardec), das 18h às 22h. Um telão móvel irá circular por dentro dos bairros de Norte a Sul, sempre a partir das 18h, permanecendo duas horas em cada ponto como: Alto da Barra, Bexiga, São Pedro, Armação, Itaguaçu; Reino (CDHU) e Praia do Sino.

*Informações da Prefeitura de Ilhabela