Cidades Ilhabela

Ilhabela retoma concurso para o Magistério e abre inscrições para processo seletivo de professores

Tamoios News

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação informa que foram retomadas as etapas do Concurso Público 2/2020, para o magistério.

O concurso estava paralisado desde o mês de abril devido à pandemia causada pela Covid-19. O processo é para o preenchimento de 11 vagas do Magistério com vencimentos entre R$3.792,00 e R$5.056,00.

A previsão para a realização da prova é entre 5 e 6 de dezembro. Para ter acesso ao edital e ao andamento do concurso acesse: https://www.vunesp.com.br/PMIL1902.

 Processo Seletivo para Professores (cadastro reserva)

A Prefeitura de Ilhabela, também divulgou o edital do Processo Seletivo para Professores (cadastro reserva) 01/2020, com inscrições até 23 de novembro.

O processo seletivo disponibilizará cargos de Professor nas áreas de: Educação Básica, Arte, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Matemática e Língua Portuguesa.

As inscrições podem ser realizadas no site: www.nossorumo.org.br.

A aplicação das Provas Objetivas e Dissertativas estão previstas para o dia 20 de dezembro, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.