Ilhabela Política

Audiências públicas para LDO nas comunidades tradicionais têm horários divulgados

Tamoios News
Foto: Ronald Kraag/ Divulgação

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Gestão Financeira, divulgou o cronograma de audiências públicas para elaboração do Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentarias para o ano de 2019. Os horários para as audiências nas Comunidades Tradicionais Caiçaras também foram divulgados.

As reuniões acontecerão a partir da próxima quarta-feira (dia 2 de maio), no Centro Educacional e Cultural Prefeito Roberto Fazzini, na Praia Grande. No dia 3, o encontro será realizado na E. M. Prefeito Eurípedes da Silva Ferreira, na Barra Velha. Já no dia 4, a audiência acontecerá na E. M. Prefeito Leonardo Reale, na Armação, sempre às 19h.

As comunidades tradicionais caiçaras também terão a chance de participarem novamente das Diretrizes Orçamentárias do município. Castelhanos e Bonete serão palco para as audiências nos dias 7 e 9, respectivamente, às 10h, nos dois dias.

“Levaremos, novamente às comunidades tradicionais, a discussão para elaboração do Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias. Queremos ouvir todos, inclusive esses moradores que estão do outro lado da Ilha. É ouvindo a população que fazemos o planejamento do nosso Governo”, comentou o prefeito Márcio Tenório.

O orçamento público é o planejamento feito pela Administração para atender os planos e programas de trabalho por ela desenvolvida por meio da planificação de receitas a serem obtidas e pelos dispêndios de gastos a serem efetuados, visando fornecer à população meios de participação e transparência no momento da elaboração e discussão da peça orçamentária, para que esta possa auxiliar na escolha das metas a serem realizadas.

Cronograma completo:
2/05 – Quarta-feira
19h – Centro Educacional e Cultural Prefeito Roberto Fazzini, Praia Grande

3/05 – Quinta-feira
19h – E. M. Prefeito Eurípedes da Silva Ferreira, Barra Velha

4/05 – Sexta-feira
19h – E. M. Prefeito Leonardo Reale, Armação

07/05 – Segunda-feira
10h – Castelhanos

09/05 – Quarta-feira
10h – Bonete

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.