Cidades Ilhabela

Congresso Técnico para sorteio das chaves de Campeonato Municipal começa hoje

Tamoios News
Foto: Divulgação

 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realiza nesta quinta-feira (12) e sexta-feira (13), um Congresso Técnico para o sorteio das chaves do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018 1ª e 2ª divisão. O Congresso acontece no Ginásio Oscar Schmidt, na Barra Velha, às 19h.

O encontro de hoje, será destinado ao sorteio da 1ª divisão, enquanto o de sexta será utilizado para o sorteio da 2ª divisão. A pasta recomenda que participem do Congresso dois representantes por equipe (nos seus respectivos dias).

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018 terá início na próxima segunda-feira (16), às 19h, no estádio municipal Ferreirão, no Itaquanduba. 16 times disputarão o título da 1ª divisão, enquanto 22 equipes brigarão pela taça da 2ª divisão.

Na ocasião haverá cerimônia oficial de abertura do evento e, na sequência, o atual campeão, Estrela do Morro, fará a primeira partida do campeonato contra uma equipe a ser sorteada no Congresso Técnico do dia 12.

 

Serviço: O ginásio Oscar Schmidt fica na rua Gerson Peres de Araújo, na Barra Velha. Já o estádio municipal Ferreirão está localizado na rua Jacob Eduardo Toedtli, no Itaquanduba.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.