Ilhabela Polícia

Conseg realiza reunião nesta quinta-feira

Tamoios News
Foto: Ronald Kraag/ Divulgação

Será realizada nesta quinta-feira (5), a segunda reunião do ano do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Ilhabela, às 19h. O encontro acontecerá na Biblioteca e Videoteca Municipal Prefeita Nilce Signorini, na Barra Velha.

Os Conseg’s são grupos de pessoas do mesmo bairro ou município que se reúnem para discutir e analisar, planejar e acompanhar a solução de seus problemas comunitários de segurança, desenvolver campanhas educativas e estreitar laços de entendimento e cooperação entre as várias lideranças locais.

Cada Conselho é uma entidade de apoio à Polícia Estadual nas relações comunitárias e se vinculam, por adesão, às diretrizes emanadas da Secretaria de Segurança Pública, por intermédio do Coordenador Estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança.

Para participar da reunião basta comparecer no local do evento no dia e hora marcados.

 

Serviço: A Biblioteca e Videoteca Municipal Prefeita Nilce Signorini está localizada na avenida Princesa Isabel, 2626, na Barra Velha.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.