Ilhabela Justiça Eleitoral

Ilhabela: Prefeitura inaugura nesta sexta(12) prédio do Cartório Eleitoral

Tamoios News

Prefeitura e Justiça Eleitoral inauguram novo prédio do Posto Eleitoral de Ilhabela nesta sexta-feira. No sábado (13), o Cartório Eleitoral estará aberto para Plantão da Biometria, com atendimento das 8h às 13h.

A Prefeitura de Ilhabela, por meio de convênio com a Justiça Eleitoral, inaugura nesta sexta(12), às 17 horas, o novo prédio do Posto do Cartório Eleitoral de Ilhabela, na rua Luiz Ameixeiro, 185, no bairro do Perequê.

O Cartório Eleitoral, que antes funcionava como anexo, instalado nas dependências do Fórum de Ilhabela, agora passa a ter prédio independente, cedido pela Administração, assim como todo o seu mobiliário e equipamentos para trabalho.

A nova sede permitirá plenas condições para atender os eleitores do município, assim como proporcionar mais comodidade, além de comportar a instalação das estações de biometria da Justiça Eleitoral.

Em prédio próprio, o Posto pode planejar e executar sua rotina de atendimento desvinculada aos dos horários determinados pela Tribunal de Justiça. A Justiça Eleitoral tem em suas atividades laborais, aspectos que a diferenciam de outras instituições, pois é frequente, como ocorre agora com a revisão eleitoral, a liberdade para alteração e ampliação de horários.

No período eleitoral, os trabalhos da Justiça Eleitoral, tanto na produção da eleição, como no atendimento ao eleitor, perduram finais de semana e horário exclusivo e maior, necessitando assim de estrutura básica própria. Com a nova sede, vários serviços que eram realizados em São Sebastião, como urnas, mesários, eleitores, material de eleição, serão transferidos para o Posto Eleitoral de Ilhabela, ganhando-se assim segurança e tempo ao evento.

Plantão da Biometria

Neste sábado (13), o Cartório Eleitoral de Ilhabela, assim como todos do Estado de São Paulo, estará aberto para o Plantão da Biometria, com atendimento das 8h às 13h.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.