Cidades Ilhabela

Ilhabela realiza megaoperação no combate à ocupação desordenada

Tamoios News
Megaoperação de fiscalização - Foto PMI

Prefeitura de Ilhabela realiza mais uma megaoperação para combater a ocupação desordenada

 Tolerância zero para a ocupação desordenada. A Prefeitura de Ilhabela realizou na última quinta-feira (29/5), na Barra Velha, mais uma megaoperação para combater a ocupação desordenada no município.

No local, foi demolida uma obra irregular inserida em área pública, localizada na rua Luiza Tangerino de Souza Franciscone, onde há monitoramento para coibir o crescimento desordenado. A família que morava no local, será assistida pela Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social quanto ao abrigo provisório.

A ação foi realizada pelo Departamento de Fiscalização Municipal em conjunto com a Polícia Militar e com as secretarias de: Inclusão e Desenvolvimento Social, Serviços Municipais e Segurança Pública.

Essas e outras ações estão em concordância com o termo de ajustamento de conduta entre o executivo municipal e o ministério público estadual.

Antes de comprar um lote ou imóvel, consulte a Prefeitura

A Prefeitura de Ilhabela continua com a Campanha “Antes de comprar um lote ou imóvel, consulte a Prefeitura, para que o interessado em investir na cidade não tenha problemas futuros.

O objetivo é que o cidadão se informe se o terreno ou lote está regular, se possui restrições urbanísticas ou está em áreas de preservação ambiental.

A Prefeitura de Ilhabela pede que o munícipe, em caso de dúvida, se dirija ao Setor de Protocolo para consultar sobre o imóvel ou lote.

Foto: PMI

Fonte: Assessoria de Imprensa de Ilhabela