Ilhabela Política

Marco Antonio Gênova deixa Secretaria de Saúde

Tamoios News
Divulgação

Mudanças também no Planejamento Urbano, Obras e Habitação, que deve ser comandada por adjunto 
A Prefeitura de Ilhabela tem novos secretários ocupando as pastas de Saúde e Planejamento Urbano, Obras e Habitação, que serão ocupadas interinamente pelos secretários adjuntos das pastas, respectivamente, Gustavo Barboni e Carlos Augusto de Souza, que susbstituem Marco Antonio Gênova e Luiz Paladino. Outras mudanças deverão ser anunciadas na próxima semana.

De acordo com o prefeito Márcio Tenório, o momento é propício para se efetuar mudanças na Administração e, após avaliação dos últimos 14 meses, percebeu a necessidade de trocar parte do secretariado.

A alteração na Saúde foi confirmada pelo prefeito, Márcio Tenório, por volta das 23h dessa quinta-feira (5), após reunião na Prefeitura. Tenório elogiou a atuação dos ex-secretários e destacou que os novos terão grande desafio em substituí-los. Nas próximas semanas o prefeito deve anunciar novas mudanças no secretariado e começar as divulgar os novos titulares das pastas alteradas.

“Não é fácil fazer modificações em setores que realizam um bom trabalho, a exemplo da Saúde, que deixou um grande legado, como UTI, Unidades Básicas climatizadas, entrega de 21 novas viaturas para o PSF, plantão odontológico nos fins de semana e feriados, entre outros. E muito mais está por vir nessa área, como a entrega, em breve, do Centro de Referência da Mulher (CRM), o início do processo de ampliação do hospital Mário Covas entre outros benefícios voltados à nossa comunidade. Por isso, quem assume terá uma responsabilidade ainda maior frente à pasta”, frisou Márcio Tenório.

Um dia antes, Marco Antônio Gênova, acompanhou o prefeito em viagem a Brasília, em busca de recursos.

O prefeito também elogiou o ex-secretário de Obras, Luiz Paladino, que volta à Câmara como líder do governo e para coordenar em Ilhabela a campanha a governador de Márcio França, ex-vice-governador.

Paladino ficou à frente da secretaria de Planejamento, Obras e Habitação por seis meses, desenvolvendo junto com a equipe da pasta, importantes projetos e obras de infraestrutura do município, como o maior plano de obras da história do município, lançado no segundo semestre de 2017 com o objetivo de realizar 300 obras nos próximos anos.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.