Ilhabela serviços públicos

A partir desta quarta(13) contribuintes podem quitar débitos com desconto

Tamoios News

Programa “Fique em Dia com a Ilha” começa amanhã

A Prefeitura de Ilhabela dará início nesta quarta-feira (13), ao programa “Fique em Dia com a Ilha 2018”.

A partir de amanhã, os contribuintes podem quitar seus débitos junto ao município.

Só poderão ser quitados débitos pendentes até dezembro de 2017, com anistia de juros e multas.

O pagamento poderá ser efetuado até o dia 28 de setembro, data final para que munícipes e veranistas regularizarem suas pendências com os impostos municipais.

A campanha “Fique em Dia com a Ilha” tem o objetivo de criar meios para facilitar a quitação dos débitos.

A campanha permite o pagamento de impostos atrasados (IPTU, ISS, taxas e multas – exceto o ISS/Simples Nacional), em até 60 parcelas, desde que o valor não seja inferior a R$ 50,00 para pessoa física e R$ 100,00 para pessoa jurídica.

A Prefeitura disponibilizou sete possibilidades de quitação: sendo assegurado 100% de desconto nos pagamentos de multas e juros à vista; 95% para quitação em até três vezes; 90% no parcelamento em até 12 vezes; 85% em até 24 vezes; 80% em até 36 vezes; 60% em até 48 vezes e 40% em até 60 meses.

“Esta é mais uma ação que beneficiará os munícipes. São recursos arrecadados para investirmos e melhorarmos ainda mais o nosso município. Propomos condições para que todos possam regularizar suas pendências com a Administração”, disse o prefeito Márcio Tenório.

Serviço: Mais informações podem ser obtidas no Paço Municipal, na rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86, no Perequê.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.