Cidades Ilhabela

Prefeito decreta luto oficial de três dias por falecimento de secretário de Serviços Urbanos

Tamoios News
Paulo César Mathias faleceu nessa madrugada, vítima de enfarte

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, decretou, na manhã dessa quinta-feira (31), luto oficial no município pelos próximos três dias, devido ao falecimento do secretário de Serviços Urbanos, Paulo Cesar Mathias, 46 anos, vítima de enfarte fulminante durante a madrugada.

No decreto Márcio Tenório destaca a firme conduta de Paulão, como ele ficou conhecido à frente da secretaria. “Exerceu com dignidade, luta e respeito”, afirmou o prefeito, concluindo que Mathias manteve postura de “liderança, integridade, ética e humanista”. O prefeito também afirmou, em nota pesar, que Paulo o inspirou, com sua dedicação, zelo e compromisso, “a acreditar na política como instrumento de trabalho por uma cidade mais justa, solidária e humana”.

Paulo Cesar morava há 24 anos na cidade e era casado com Evellyn Mathias, com a qual teve dois filhos. Antes de participar do atual governo, Paulo atuava como empresário no ramo de segurança. Atualmente ele presidia o diretório municipal do partido Solidariedade.

O corpo de Paulo Cesar está sendo velado na Câmara Municipal de Ilhabela, na presença de familiares, amigos e autoridades. Às 14 horas haverá missa de corpo presente. O enterro está programado para às 15h, no Cemitério Municipal, na Vila.

Legislativo – A presidente da Câmara de Ilhabela, Nanci Zanato (PPS) e os vereadores desta Casa de Leis lamentaram o falecimento, no qual consideraram como “triste perda” de Paulo Cezar Mathias, o Paulão. Os parlamentares se solidarizam com os familiares e amigos neste momento de dor. Paulão foi reconhecido pela Câmara de Ilhabela com a aprovação do Título de Cidadão Honorário de Ilhabela, proposto pelo vereador Gabriel Rocha (SD), que seria entregue na sessão solene do dia 3 de setembro, por ocasião do aniversário da cidade.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.